Viviane Fortes troca Flores do Mindelo por Monte Sossego

1370

A Rainha da Bateria Viviane Fortes, que ia desfilar no grupo Flores do Mindelo, desistiu da agremiação de Fonte Filipe e integrou o bloco de Monte Sossego com a vivacidade e “samba no pé” característicos dessa activa figura do Carnaval d’Soncent. Mindel Insite apurou que um desentendimento entre a direcção do grupo e Viviane está na origem desta troca inesperada.

ViViane Fortes deixou o público estupefacto ao aparecer na Rua de Lisboa como figura de destaque no desfile do grupo de Monte Sossego. É que há anos que a jovem é uma das cartas fortes das flores do Mindelo. Questionada sobre este caso, Ana Ramos, presidente do Flores do Mindelo, acusa a ex-integrante de desprezar o grupo. “Ela desistiu do Flores do Mindelo há algumas semanas. Certamente ela achou que nós éramos pequenos e foi procurar um grupo maior”, desabafou Ana Ramos.
Entretanto, o MindelInsite não consegiu falar com a Viviane Fortes, mas apurou no terremo que um desentendimento entre a presidente e a jovem está na origem desta troca repentina. Para preencher o lugar de Rainha da Bateria, o referido grupo chamou a sua figura de destaque para assumir e acompanhar o desfile até a Rua de Lisboa, onde foi novamente substituida por uma outra integrante.

(Visited 1.518 times, 1 visits today)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here